keep Inspire-se: Outono! - Carol Giacomelli

Inspire-se: Outono!

Hoje acordei e uma nublina imensa cobria a cidade toda e isso me fez pensar: quero minha cama <3 Mas, como sempre, o solzinho já está aparecendo pra me animar para uma tarde de estudos (uhul!). Aí, não sabia qual look escolheria pro dia de hoje, afinal tava frio e poderia esquentar do nada. E o post de hoje vai servir para te inspirar! Escolhi 7 looks incríveis para a semana toda nesse outono! Sei que tá meio "tarde" pra falar de look de outono (afinal estamos quase no inverno :O). Mas ainda temos uns longos meses nesse clima meio a meio!
Nessa estação do ano, o clima vai variando, então resolvi escolher looks que não são nem frescos nem quentes demais.

1. Shorts + Blusa crochê 
O calor ainda permanece no outono, então que tal uma blusinha de crochê? Esse look dá uma equilibrada nos climas, um pouco do verão e do inverno. E a botinha é o charme do look!
2. Cardigã + Saia
(Antes de tudo, vou confessar a vocês que a meia nesse look não caiu muito bem, preferia sem. Se fosse uma meia fina, seria melhor e mais discreta!)
 O look é bem básico: top, saia, sapatilha e um cardigã (e esse cinto de laço? Uma fofura :3). O cardigã é uma peça chave nessa época do ano, pois mantém o clima do look equilibrado. 
3. Moletom + Colete 
Nesse caso a meia é bem vinda e, claro, a meia fina! Não precisa ser extremamente fina senão não esquenta muito, mas a ideia da meia nesse look não é apenas esquentar, é também pra descontrair o modelito. Moletom com um colete de pele por cima, shorts, meia fina e slipper. Look perfeito!
4. Blazer + Calça
Blusinha leve, blazer, calça jeans e uma botinha com salto. Um look simples e fácil de montar que é a cara do outono. Aprovado?
 5. Blusa meia manga + Saia
Amei esse look de paixão <3 Sim, ele é totalmente básico, mas esse chapéu deu um charme enorme pro look! Blusa meia manga, saia plissada e o chapéu. 
 6. Casaco + Cachecol 
Esse é, de longe, o look mais quente até agora haha Por ter o casaco e o cachecol, é pra ser usado somente em dias realmente frios. Quem no outono usaria esse casaco e esse cachecol peludinho? Tem que tá frio mesmo!
Casaco, camisa xadrez, cachecol, meia preta, shorts e lita boots. Mais um look bem básico! 
7. Camisa + Saia
Camisa de corações, saia plissada, cinto, meia fina preta e lita boots. Típico look romântico, delicado e um pouco fresco, bom para os dias do outono que estão mais quentes. Não é a cara do Estilo Romântica? haha :3
Pra vocês, os looks estão aprovados? ♥

CONVERSATION

2 comentários:

Pérola disse...

Aprovadíssimos!
Acho que só não usaria os looks 3, 5 e 7, porque não são muito o meu estilo.
O 1, 2 e 4 foram os meus preferidos, usaria com certeza, achei lindo! PRECISO de um blazer igual do 4. Muito charmoso e a cpr é linda!
Beijos!
http://perolairregulaar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá flor??
Vim convidar vc e suas leitoras para participarem do sorteio que está rolando lá no blog!
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
Passa lá e participa!