keep Sobre - Carol Giacomelli

Sobre

Olá pessoal! Como já sabem, meu nome é Carol, tenho 21 anos e estou cursando o terceiro ano de Publicidade e Propaganda. Bom, não sou muito boa em me descrever, mas creio que o meu blog fala muito de mim, sobre como eu sou e do que eu gosto. Nos pequenos detalhes e nas entrelinhas, vocês vão acabar descobrindo. Aguarde. 



O que posso adiantar é que sou muito alegre, sonhadora, sentimental e muito apegada a quem sempre me faz sorrir, que participa diariamente da minha vida. Depois que dei uma sumida do blog, muita coisa na minha vida mudou. E, graças a Deus, pra melhor. Muito melhor. Venci muitas coisas que pensava nunca conseguir, conheci pessoas incríveis e me aproximei muito de um certo alguém que sempre esteve comigo, do meu ladinho, sempre me fazendo tão bem. Aquele que tem o poder me fazer sorrir de um jeito que nenhuma outra pessoa sabe: o meu melhor amigo. Mas me aproximei de um jeito diferente. Bem juntinho mesmo, aquela história de "o meu melhor amigo é o meu amor.." e aí já sabem, né? Hahaha 

Em relação ao blog, Inicialmente, criei o Estilo Romântica apenas para ser um passatempo durante as minhas férias em 2012, mas ele acabou se tornando muito mais que isso. Era um lugar onde eu podia falar sobre certas coisas e aprender muito com outras. Me dedico muito à ele, portanto cada detalhe nesse blog foi feito com muito carinho. Espero que gostem do meu cantinho! 
Beijos 

CONVERSATION

0 comentários: