keep BC: 6 on 6 - Carol Giacomelli

BC: 6 on 6

Bom dia! A tag do Blogagem Coletiva tava um pouco sumida, né? Mas conseguimos nos acertar e agora vamos postar certinho! ;) E o tema de hoje é 6 on 5: 6 fotos aleatórias tiradas por nós. 


Simplesmente amei essa foto <3 Esse ônibus foi um presente de uma amiga minha e eu achei ele perdido por aqui esses tempos. I ♥ London hahaha

Foca no arquinho da Minnie <3

Momento descontração do Rocky com o Pikachu! haha


O focinho mais lindo do mundo! <3

Pra quem ainda não sabe, sou viciada em Bob Esponja :3

Chulé de namorados <3

E ai, gostaram do 6 on 6? Mas ainda não acabou! As meninas que participam do BC também fizeram o 5on5, então corre lá no blog delas pra dar uma olhada! :3

CONVERSATION

3 comentários:

Pérola Irregular disse...

Awn, que lindas sua fotos! *-*
Você tem um Pikachuuuu grande, que amor!
Seu cachorro é muito lindinho e sua parede é incrível. Ameei as fotos, sério.
Beijos!
http://perolairregulaar.blogspot.com.br

Dinha Vieira disse...

Awn, que amor *-* Adorei as fotos, o ônibus é lindo demais <33
Beijão, Unsaid Things

Bianca G. S. Nunes disse...

Que fofas suas fotos.
eu quero um ônibus desse.
rsrss
beijos

http://www.biancagsnunes.com/