keep O que uma blogueira faz - Carol Giacomelli

O que uma blogueira faz

Olá meninas! Esse é o primeiro post da categoria "O que uma blogueira faz". É como se fosse um bônus, onde falaremos sobre assuntos relacionados a nós, ao nosso dia a dia, ao que fazemos nos nossos finais de semana, meios de semana, entre outros. é um post pessoal.
Bom, e para começar, vou contar pra vocês o que eu fiz nesse final de semana! comprei;comi;engordei;dormi.
* No sábado fiz algumas comprinhas que decidi compartilhar com vocês porque eu to mega apaixonada por elas :3 Comprei 3 sapatilhas fofas demaaaais (não liguem para o meu pé branco e feio rs)









* No sábado a noite, eu e meus amigos pedimos Mc Donald's, estávamos em 9 pessoas e deu 18 lanches, acreditam? Nem engordei não hahaha



Bom é isso meninas! E vocês, os que fazem na maioria dos finais de semana? Compram, dormem ou engordam também? contem pra gente =) Ah, e agradecemos muito os e-mails que estão nos mandando com respostas dos nossos posts, estamos amando! Ainda não mandou? Manda aí: estilo-romantica@hotmail.com
beijoos 

CONVERSATION

0 comentários: