keep Chapéu - Carol Giacomelli

Chapéu

Olá meninas! Faz muito tempo que eu não posto nada né? Me desculpem, com esse final de férias e início de aulas to um pouco sem tempo =/ Maaaas, consegui um tempinho e resolvi postar para vocês sobre Chapéus.
Este fofo acessório é muito versátil, e dependendo do modelo e da cor, compõe looks de vários estilos: romântico, retrô, praia, alternativo.. Transmitindo também, sua personalidade. Mas, fique atenta, existem algumas 'regras' para usá-lo, como por exemplo, se você for alta não é aconselhável usar um chapéu pequeno pois ele ficaria um pouco perdido no look, e seria terrível né? E se você for baixinha, invista em um menorzinho para ele ficar proporcional a sua altura senão ele ficará muito grande e você muito pequena.



E, também tem a regrinha das cores. Você deve tomar cuidado para as cores da sua roupa não tirarem o destaque do chapéu, digamos que ele tem que ser o principal.


E agora você deve estar se perguntando: como usar? Aqui vai umas dicas de vários looks para você se inspirar.


E aí, gostaram? Eu sinceramente acho super lindo, e está na minha  lista de compras deste ano haha :3

CONVERSATION

0 comentários: