keep Diy: Mural de Cortiça - Carol Giacomelli

Diy: Mural de Cortiça

Olá meninas! É, eu sei que prometi pra vocês (e pra mim) que iria postar todos os dias ou pelo menos três vezes por semana (justo). E, pra variar, não consegui cumprir! Mas, agora eu to com alguns planos pro blog, então já to preparando vários posts em um dia só para poder soltá-los durante a semana. "Ual, que ideia genial" "Nossa Carol, agora que você pensou nisso?" Pois é, só agora hahaha

Hoje eu fiquei com vontade de mostrar pra vocês o diy de um mural um pouco diferente pra você decorar seu home office. Encontrei aqui! E é super fácil de fazer, da uma olhadinha:

Pra começar, você vai precisar de alguns círculos de cortiça (ou se quiser, pode comprar normal e depois cortar em círculos também) e pedaços de tecido. E agora, escolha alguns círculos e forre com tecido. Para pregar, não precisa desse grampeador gigante da foto, use cola pra tecido que dá o mesmo efeito!

E com os outros círculos, basta pintar. E pra pendurar na parede, não se desespere. Fita adesiva ou até mesmo uma fita banana já consegue segurar o nosso muralzinho na parede! 

Depois de pronto, dê uma customizadinha nele com frases, fotos, broches, o que você quiser. É um diy beem simples, baratinho e o resultado é um mural diferente e ao mesmo tempo muito sua cara hahaha E aí, mole mole esse diy né? Curtiam? <3

CONVERSATION

0 comentários: