keep #Decor: Mesa com Cavaletes - Carol Giacomelli

#Decor: Mesa com Cavaletes

(Imagem: Tumblr)
Quando o assunto é a decor do nosso quarto, a gente tem um carinho todo especial pra escolher tudo, né? Eu, por exemplo, estou mudando a decoração do meu quarto, e todo dia vou atrás de inspirações para deixá-lo cada vez mais com a minha cara.

Hoje vim trazer pra vocês algumas inspirações que estão me dando um help para escolher a decor do meu home-office. Quase - para não dizer todos - todos os dias, eu vejo fotos de blogueiras com a sua mesinha com cavaletes. Acho lindo demais! Seja mesa de madeira ou de vidro, o resultado é sensacional. Então, separei algumas imagens que achei na net pra ajudar você que também está querendo mudar o visual do seu quarto. 

E para dar um toque especial, exitem várias cores de cavaletes: cor de madeira normal, branco, preto, amarelo. E se não tem a cor que você quer, que tal personalizá-lo? O efeito ficará incrível!


Na hora de decorar ao redor da mesa, vale tudo: quadros, prateleiras, fotos. Mas temos que tomar cuidado na hora de colocar os objetos para ficar de um jeito harmônico e todo lindo <3 No próximo post sobre decor, vamos falar sobre como dar um toque especial na sua parede. Não perde não, em? <3

Ps: Não esqueça de seguir o blog lá no Instagram porque tem novidade chegando aí! 

CONVERSATION

0 comentários: