keep Parceria nova ♥ - Carol Giacomelli

Parceria nova ♥

Olá! Vim contar uma novidade: estou com uma parceria nova, a loja Wonderful Store! Já ouviram falar? É uma loja online de roupas (lindíssimas por sinal) que eu encontrei há um tempo e de cara já gostei muito. Ter uma parceria com uma loja assim é como um sonho realizado ❤ Estou muito muito feliz com essa parceria.
No finalzinho de Julho, chegaram 3 peças que eu me apaixonei logo de cara e eu decidi mostrar pra vocês aqui no blog:
Eu gostei muito das 3 porque o tecido delas é muito bom, confortável sabe? E o modelo delas é um pouco mais larguinho, aí fica mais fácil colocar por dentro da saia/shorts pra montar um look bonitinho. 
E falando em look, quem me acompanha no Instagram (@carolgiacomelli) viu que eu postei 2 looks com essas peças maravilhosas aí. Mas como eu gosto de deixar as pessoas curiosas, corre lá no meu Instagram e veja como essas blusinhas dão um "tchan" no look ♥ ;)

E pra quem gostou desses 3 modelinhos, aqui o link de cada um deles:

CONVERSATION

0 comentários: