keep Inspire-se: Lookbook Jéssica R - Carol Giacomelli

Inspire-se: Lookbook Jéssica R

Boa noite meninas! Fazia tempo que eu não postava por aqui alguns lookbooks pra você se inspirar, né? Pensando nisso, eu escolhi a Jéssica que é, de longe, uma das minhas grandes inspirações desse mundo do Lookbook. Eu sou apaixonada por cada look que ela posta, pois a maioria tem um toque romântico que deixa mais incrível ainda.


Com uma mistura de romantismo e elegância, os looks dela combinam peças que deixam a gente de boca aberta, com certeza. E são peças simples, que com certeza você tem aí: camisa, shorts, jaqueta de couro, legging e uma bota/sapato e tchan, você já consegue montar o seu look incrível! E, além de tudo, os looks parecem ser bem confortáveis. Quer coisa melhor? <3
Já para um evento diferente, como festa, balada, ela utiliza de pelo menos uma peça preta, que cá entre nós, dá um toque de elegância, afinal a maioria das peças pretas dão esse toque. Tá na dúvida no que vestir, um pretinho - básico ou não - você não erra! Veja essas inspirações que amor: 
Eu selecionei os meus looks favoritos aqui pra você! Foi difícil, confesso, porque é um mais lindo que o outro, um com um estilo diferente do outro, mas são incríveis. Do confortável ao mais elegante, dá uma olhada nos meus prediletos <3 :

CONVERSATION

0 comentários: