keep {up} - Almofadas - Carol Giacomelli

{up} - Almofadas

Bom dia meninas! Hoje o dia acordou com cara de verão, com um solzinho, mas na verdade o que vem por aí é só frio. E quais palavras você está acostumada a relacionar com inverno? Coberta, travesseiro, dormir, pipoca, filme, chocolate quente (...) e é exatamente por isso que eu decidi focar o post de hoje em um pequeno detalhe para decorar seu cantinho (seja ele qual for) que me lembre o frio: dormir. Hahaha Por mais que a minha vontade seja essa o dia inteiro nesse inverno que não faz nem um mês que começou, o tema do post de hoje é almofada. (O primeiro da série de posts sobre decoração {up}, vê se não perde nenhum, viu? ♥)

Fala sério, gente! Dar um toque diferente no seu cantinho (quarto, sala, escritório) com um objeto tão simples quanto uma almofadinha toda linda, é muuuito prático. Procurando algumas inspirações por aí, achei essas lindas, dá uma olhada:



Confessou que gostei de como nos dois ambientes (quarto e sala), a composição dos objetos e das cores e a relação que o design da almofada teve com todos eles, ficou incrível. Mas, também temos as almofadas divertidinhas. Em algum dos ambientes que eu mostrei ali em cima, já tinha algumas, porém essas aqui são bem diferentes:



E, claro, que não basta só jogar algumas almofadas lindas ali e pronto. Você tem que apostar no ambiente todo, as almofadas vão ser como a cereja do bolo: o toque final na decoração. Aquele detalhe que, por menor que seja, faz diferença, sabe? Então, acompanhe os próximos posts sobre decoração pra poder dar um up no seu cantinho sem precisar gastar muito!

CONVERSATION

1 comentários:

Unknown disse...

Vendo essas inspirações lembrei da almofada da festa da Taci, são muito lindas cara, simples, mas lindas! Essa de frases adoro também. É tão maneiro quando cada estampa diz algo sobre você, né? <3
Blog B de Bia