keep Sobre Você - Carol Giacomelli

Sobre Você

(Imagem: Tumblr)

Hoje tirei o dia pra pensar o que de diferente você tem dos outros. Tudo? Na verdade tudo não. Muitos são altos, tem cabelos claros, olhos verdes, um nariz e uma boca. No entanto, não são todos que tem a altura exata pra que eu alcance direitinho na ponta do pé o seu rosto - só pra eu te encher de beijinhos -, os olhos verdes que parecem me prender a eles só pra que eu não pare de te olhar e uma boca, que forma o sorriso mais lindo que eu já vi. Não são todos. Pensando bem, não existe ninguém assim. Só você

Você está sempre disposto a ouvir sobre o que eu preciso falar. Ou quando não falo, apenas de olhar fundo nos meus olhos, você já parece saber exatamente o que eu estou sentindo, seja lá o que for. E seja lá o que eu precise pra ficar feliz de novo, você já sabe o que é. Um abraço, um sorriso, um sorvete, competição de cócegas ou "apenas" a sua companhia. Você não sabe, mas passar a tarde com você, deitada no seu colo e curtindo um cafuné é tão bom que os meus problemas chegam a fazer puft e sumir. - Me apaixonei por esse seu poder de saber o que eu preciso.

Quando você me conheceu, sabia que eu tinha muitos medos. Não estou falando só de grandes medos, mas também dos pequenos. E você não desistiu, pelo contrário, quis enfrentar esses medos comigo. Pegou todos pra você e disse que iria me ajudar a acabar com eles. E não é que deu certo? Não tenho dúvidas que Deus abençoou você para fazer essa tarefinha difícil que é vencer medos. - Mais uma vez, me apaixonei por você.

Então descobri o que você tem de diferente: tudo. E é isso que me faz te querer mais a cada dia. Você, sem perceber, toma conta de mim. Do que eu gosto, do que me faz feliz, dos meus problemas. E esse seu jeito todo engraçado, carismático e, ao mesmo tempo, tímido, me conquistou. E não só a mim. Conquistou a minha família, que é a coisa mais importante pra mim. Então me diz, como não me apaixonar por você? Como não amar alguém que me ganhou não por me dar tudo, mas por ser tudo?! Ser tudo que me faz feliz. E eu amo você. E amo também, tudo sobre você.

- Carol Giacomelli

CONVERSATION

0 comentários: