keep Looks de Inverno - Carol Giacomelli

Looks de Inverno


Eu aposto que não sou a unica a ter uma certa dificuldade em escolher roupas para dias frios. Sou? Fala sério, no calor é tudo mais prático: uma blusa soltinha, um shorts e uma rasteira e tchan, tá pronta. Já no inverno não é bem assim, quando mais roupa melhor! Mas e como montar looks quentinhos e moderninhos pra esse inverno? Vem cá que eu vou te ajudar.

Procurando inspirações nos lookbooks da vida, o que eu mais encontro são looks com pelo menos um pouquinho de cor, normalmente amarelo, azul marinho ou o bordô que tá super em alta. Selecionei váaarios looks que aparentemente são quentinhos, bonitinhos e confortáveis, o necessário para poder "sobreviver" nesse friozinho que tá vindo aí. Dá uma olhadinha:

Um chapéu ou toquinha, botinha e cachecol são as peças que eu mais sou apaixonada nos looks de inverno. Não sei, dão uma graça a mais no look, não acham? E um toque de cor também deixa seu look mais extrovertido, uma corzinha vibrante sempre cai bem!

CONVERSATION

2 comentários:

Emi disse...

Inverno: simplesmente melhor época do ano. Adorei os looks que você escolheu! Só adoraria que aqui fizesse mais frio pra poder usar mais casacos assim!
beijos!

http://beyondcloudnine.blogspot.com

Unknown disse...

Olha, eu tô apaixonada por quase todos os looks, vontade de roubar uma peça de cada um, pelo menos! Amo meia-calça, casacos fofos, enfim, amei.
Blog B de Bia