keep Inspiração:Look Vermelho - Carol Giacomelli

Inspiração:Look Vermelho

Não sei se você é como eu que adora usar looks coloridos. Pode ser um tom sobre tom ou a cor da regatinha combinar com a cor do sapato. Procuro sempre dar um toque no look com uma corzinha, pra deixar ele mais alegre, extrovertido. Claro que em algumas ocasiões um pretinho básico ou branco são escolhas melhores, mas no dia a dia prefiro optar por uma cor pra alegrar meu dia!
Como não tenho taaantas peças de roupa de cores diferentes, às vezes não da pra montar muitos looks variados. Mas ah, repetir a mesma roupa de vez em quando não é crime nenhum, viu? Fique tranquila! 
Eu estive pensando em alguns temas para postar aqui no blog e acabei pensando em mostrar pra vocês algumas inspirações que eu encontrei pela internet, todos usando uma cor específica que eu acho muito bonita. Isso pode ajudar você (e eu também =p) a tentar montar looks diferentes. 

Pra começar, eu escolhi o vermelho. Vermelho me lembra paixão, amor... Me passa muita energia, porque afinal, quem não gosta do sentimento mais bonito do mundo chamado amor, hein? hahaha Selecionei os looks mais lindos pra vocês, dá uma olhadinha:

E esses três aqui embaixo são os que eu mais fiquei apaixonada! Vê se você não concorda comigo?! <3

CONVERSATION

1 comentários:

Pâmela disse...

Ooi flor, amei amei ameeei o blog, super meigo, os posts sao incriveis, da uma passadinha la ?
http://paamelamedeiros.blogspot.com.br/
beijinhos