keep Série: How I Met Your Mother - Carol Giacomelli

Série: How I Met Your Mother

Quem convive comigo sabe como eu fiquei apaixonada por séries de uma hora pra outra. Antes, eu não curtia muito porque me prender a uma história que demora mais de temporadas pra acabar, não me encantava muito não. Até que um dia uma amiga minha insistiu MUITO pra que eu assistisse Gossip Girl. Mas não, não é sobre a incrível série GG que eu vim falar pra vocês hoje. How I Met Your Mother é a minha série viciante dos últimos meses (assisti tudo em três semanas, juro).



Se você ainda não viu, já deve ter ouvido falar sobre essa série. Ela é "antiguinha" perante as mil séries que já foram ao ar desde sua estréia em 2005. Ao todo, são 9 temporadas com 22, 23 episódios cada uma e, o que eu acho mais legal, é que os episódios duram 22 minutos por aí, o que não faz com que a gente se canse de ficar assistindo (até porque eu não paro de rir o ep todo).

Como o próprio nome diz, How I Met Your Mother é narrada por Ted Mosby (Josh Radnor) que está contando para seus filhos como conheceu a mãe deles. Em 9 temporadas, ele conta detalhe por detalhe como foi sua vida até conhecê-la. Mas até lá, mil e uma histórias legendárias aconteceram com ele e seus melhores amigos Marshall, Lily, Barney e Robin. 
Cada episódio é cheio de pura comédia e até algumas lições que você pode levar pra vida (sério). 
Se você ficou interessada(o) em saber como foi essa jornada toda e quer rir bastante, convido você a assistir o primeiro episódio da série (não achei legendado, mas pra quem se interessar, deixarei alguns links aqui embaixo para assistir online). 


E aí, ficou afim de assistir mais? Alguns links pra vocês aqui:

CONVERSATION

1 comentários:

Unknown disse...

Também adoro!! Ainda não vi todos os episódios, mas vi boa parte. É ótimo para aquele dia em que você não está legal, dá um up.

http://luisiceseumpoucomais.com/2014/10/20/top-4-minhas-series-preferidas/