keep Resenha: O Livro do Bem - Carol Giacomelli

Resenha: O Livro do Bem

Olá galerinha! Hoje eu trago pra vocês uma nova tag no blog: livros. Eu sempre quis falar sobre livros aqui, mas até hoje não tive a oportunidade de falar sobre um tão fofo e diferente assim. (Tão fofo que tirei muitas fotos dele, enchi o post com elas =p Dá uma olhada)


Bom, vocês já devem conhecer a página do Facebook do Indiretas do Bem, não é? Então, a página é administrada pela Ariane e a Jessica e já passou dos 6,5 milhões de seguidores! Pra quem ainda não conhece, diariamente são postadas várias indiretas (frases) fofas para alegrar o seu dia e a maioria delas você pode se identificar muito.

Recentemente, as meninas publicaram "O Livro do Bem: Coisas para você fazer e deixar seu dia mais feliz". Só pelo nome, a gente já vê o que vem por aí. Cada página desse livro pede para você fazer alguma coisa: escrever um segredo, desenhar, falar sobre as coisas que mais gosta (...). A intenção é completar as coisas que o livro "pede" pra você fazer e, com isso, quem acaba "terminando" esse livro é você. Legal, né?


Você exercita sua criatividade, relembra de alguns momentos e os mais felizes deles, você escreve. E tem tem de tudo: playlist de músicas para vários momentos, desenhos, receitas deliciosas e sem falar nas frases fofas que tem em cada capítulo. Já pensou pegar esse livro daqui algum tempo? Você vai poder relembrar sempre de muitas coisas que te fizeram (e fazem) sorrir. Muita fofura!

 E pra terminar, um vídeo mostrando como é o livro e como você pode personalizá-lo. Pronta pra se apaixonar mais ainda? Olha aí:


CONVERSATION

0 comentários: