keep Um up no seu home office - Carol Giacomelli

Um up no seu home office

Olá meninas! Esse mês eu to em clima de mudança e já to indo atrás de inspirações pra decorar meu quarto novo. E achei uns home offices tão lindos que pensei em compartilhar com vocês. Vai que tem mais alguém querendo inspiração ai, né?


Desde as decorações mais simples até as cheias de coisinhas, o home office tem que ter a sua cara, objetos que combinem com você e, além de tudo, que passem um pouco de tranquilidade. Por isso, muitos dizem que esse espaço não deve ter muita coisa para sua atenção não ser desviada enquanto trabalha/estuda. E, também, quanto mais coisas você tiver, mais terá que organizar sempre, não é? Então lembre-se: se você gosta de muitos objetos na sua decoração, mantenha-os sempre organizadinhos!
 (Fonte: Bruna Vieira)
E ai, gostaram das inspirações? Eu ainda to muito indecisa na decoração. Se vocês tiverem mais inspirações ou dicas de decoração, to aceitando viu?! hahaha E ah, se você quiser mandar a foto do seu quarto pra aparecer no próximo post do blog sobre decoração, fique a vontade! estilo-romantica@hotmail.com

CONVERSATION

0 comentários: