keep Estilo de Blogueira - Lua P - Carol Giacomelli

Estilo de Blogueira - Lua P

Hey meninas, sei que ando sumida novamente, mas prometo aparecer mais por aqui! Ando com muita saudade de vocĂȘs e desse meu bloguinho <3 rs E ah, quero aproveitar pra agradecer as meninas que andam curtindo a pĂĄgina do blog no Facebook, mandando e-mails e recadinhos pra mim. Fiquei tĂŁo tĂŁo felizz hahaha E vocĂȘ que ainda nĂŁo curtiu, tĂĄ esperando o que? =p (Fan Page)

Enfim, quase todos os dias eu fico um tempĂŁo olhando e admirando os looks das meninas do Lookbook e sempre encontro um mais lindo, diferente, ousado e incrĂ­vel que o outro. E foi lĂĄ que eu me encantei com os looks da Luanna Perez (ou Lua P), a blogueira do Le Happy
Ela é estudante de moda, e diariamente posta seus looks no seu blog (link ali em cima!), Instagram ou Lookbook. O estilo dela é bem rocker, alternativo e com um toque de anos 90. Eu confesso que o estilo rocker não é muito a minha cara, mas os looks da Luanna são simples e não muito exagerados, o que me chamou muito a atenção. A maioria deles são compostos por uma meia preta, shorts, chapéu e etc, que dão um diferencial em cada look.


Eu fiquei apaixonada por esse Ășltimo look <3 SĂł substituiria a sandĂĄlia por um coturno bem bonitinho! E vocĂȘs meninas, jĂĄ conheciam a Lua P? O que acharam dos looks dela? Conta aqui embaixo pra gente! 

CONVERSATION

2 comentĂĄrios:

Unknown disse...

amo de paixĂŁo a Lua, ela Ă© linda demais ♥ beijĂŁo.

http://cupcakecomjujubaablogspot.com.br/

Avalon Saez disse...

Lovely looks, they mix romantic and edgy style :-)