keep Camisa Jeans - Carol Giacomelli

Camisa Jeans

Por ser uma das peças consideradas "neutra", a camisa jeans consegue combinar com tudo em vários looks, basta você escolher e puft: fica lindo. É simples como uma camisa branca, combina com tudo. Dependendo da peça, a camisa acaba suavizando cores muito fortes ou estampas muito chamativas, fazendo com que seu look fique básico mas muito moderno.





Dá pra usar de vários jeitos, mas além dos básicos também é possível criar um look super fofo com sobreposição de blazers, casacos, cardigans ou até mesmo na combinação jeans com jeans.




Ah, e eu já comentei com vocês sobre o meu sonho de ter uma camisa assim, né? Olha quantos looks incríveis da pra montar com elas. To certa de querer ou não? <33 E vocês, curtem essa modinha também? 

CONVERSATION

7 comentários:

Larissa Alessandra disse...

Seu blog é muito fofo, camisa jeans, jaqueta jeans tudo é lindohehehe, estou seguindo se puder retribuir agradeço beijos!

www.museugirl.blogspot.com.br

Samyle S. disse...

Adorei o post, nunca tinha parado para pensar como camisas jeans são coringas, agora necessito de uma ;)

http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

Larissa disse...

Adorei o 3o look da primeira imagem *-*
Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

Beijos da Laris!
alarisquerfalar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gente, eu acho que esse é um dos Blogs mais fofos e descolados da face do Blogger. Amo tudo o que tem aqui. E, apesar de eu não gostar muito de jeans fora do âmbito da calça, a dica foi muito bacana. Os modelitos estão lindos, e as modelos são maravilhosas!
Adorei, meu bem. Sucesso!

http://mon-autre.blogspot.com.br/

Thaís Sgalbiero disse...

Amei todos os looks, muito lindos.

Xx
http://overdosederosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amazing outfit!love them all!Pls post more! Shall we follow each other? i love comment and browse blogs i followed!
XOXO
Poppy:
http://me-poppy.blogspot.com
Pls leave a message if u follow me , i will follow back soon~

como ganhar curtidas disse...

Muito bom o post !