keep O que fazer? Dia dos Namorados (1) - Carol Giacomelli

O que fazer? Dia dos Namorados (1)

Sabe aqueles dias que você quer fazer algo diferente pra alguém e não sabe o que? Então, a nova tag do blog: "O que fazer?" foi criada pra isso! Te ajudar com ideias para um aniversário, dia dos namorados, carnaval, natal, ano novo (entre outras datas), com decoração, receitas, músicas, tudo!


E, para começar, sabe o que tá chegando? O dia dos namorados ♥ Nada melhor do que várias dicas pra te ajudar a fazer algo diferente. Aqui vou mostrar algumas coisas pra fazer, lugares pra ir, presentes para dar e até pra você mesmo fazer (diy)! Se você é como eu que adora fazer mimos para o(a) namorado(a), aqui vai dicas do primeiro "O que fazer?"

Fora de casa

Piquenique:
Um piquenique é sempre uma boa. Dê um pulinho em um parque ou qualquer lugar que tenha graminha e uma natureza infinita em volta. O porque da natureza? Porque as fotos vão ficar simplesmente lindas! rs Procure um lugar onde a grama não esteja alta e decore de um jeitinho bem romântico.
Dica: se tiver árvores por perto, pendure corações ou até mesmo um varal com alguma frase ou o nome de vocês.

Jantar romântico:
Seja ao ar livre ou em no mesmo lugar do piquenique, um jantar romântico feito por você é uma ideia extremamente boa! Além do que ele vai conhecer seus dotes culinários haha Capriche no ambiente, decore a mesa com velas, pétalas e ate uns vasos de flor fica legal. Quanto mais romântico, mais fofinho será o seu jantar (e as fotos rs).
Filme ao ar livre:
Perceberam que as minhas dicas são todas fora de casa e longe de uma rede social, né? Essa é a intenção! haha Se você tiver um notbook (ou até mesmo uma tv com uma extensão bem grande rs) coloque-o pra fora de casa, estenda uma toalha ou um lençol no chão e jogue umas almofadas. Prepare um menu bem com cara de cinema (pipoca, brigadeiro, refri/suco). E ah, não esqueça da decoração, hein?
Gostaram das ideias meninas? Então fiquem ligadas no blog para o próximo O que fazer? Dia dos Namorados na semana que vem ♥

CONVERSATION

6 comentários:

Unknown disse...

Eu já disse que adoro o seu blog? Ai,ai *-*
Adorei o post, é uma peninha eu não ter um namo, mas qnd tiver, essas dicas serão mto úteis. Haha..
http://ostonsdaliberdade.blogspot.com.br/

Camila Rech disse...

Oi Carol!
Adorei a nova Tag! Tava precisando mesmo de umas ideias.
Gostei da do piquenique, super romântico né!

Teu blog ta uma fofuuuura!
Beijo
Meninices da vida

Brunna Ricelly disse...

Adoreii as ideias Carol!
Como eu sinto falta do meu tempo de solteira, do tempo que só namorava, haha!

beijOO

http://achadosdabrunna.com.br/
instagram: @achadosdabrunna

Espero tua visita!
^^

Carolina Tavares disse...

Ownt, cheguei aqui já me apaixonando! Pelo conteúdo, pela aparência e pelo jeito como você escreve e escolhe as fotos! Já estou in love pelo seu blog, e fui obrigada a te seguir, haha *-* Espero que se acostume a me ver por aqui sempre a partir de agora <3

Beijos!

Meios Dias Gastos disse...

Todas as dicas eu faria, mas a do cinema ficou lindíssimo hem!! Quando eu tiver um love e uma casa com grama rola fazer isso. ahsuahsuhas'

Beijinhos!!
Meios Dias Gastos
Curta a FanPage do Blog

Lanna Lopes;* disse...

aaain quew fofuuura *u* me serviu MUITO!
posso te dizer uma coisa? TEU BLOG É INCRIIIIVEL! vou visitar aqui sempre é logico, e ja estou curtindo sua page *uuuuu*
Então linda, antes de terminar o comentário queria pedir um favor. Olha, eu tenho um há 11 meses chamado TOCA DE CHOCOLATE, nele posto maquiagens, unhas, tutoriais,customizações e resenhas.Desde o início do blog estou publicando muito, fazendo meus próprios textos e fotos, sempre me dedicando. Minha página é muito importante pra mim, me ajuda muito a lhe dar com as pessoas. Eu sou tímida, então, não é só um hobby, é um lugar onde eu possa me expressar e falar especialmente do que eu gosto.Mas, estou muito desanimada, sem retorno. Eu sei que pra ter um blog reconhecido leva tempo, mas eu não quero sucesso, eu so quero ter companheiras para dividir meu conhecimento. Não vejo as leitoras como platéia, vejo como amigas. E é isso que eu peço pra você. Eu aj cheguei até aqui e não posso desistir. Se você puder por favor, entra lá no meu blog, visita, segue nos membros, curte a fan page, comenta os post. Isso é muito importante pra mim, como eu sei que também é pra você blogueira.
Obrigada por ler viu?
tocadechocolate.blogspot.com