keep Meu Primeiro Book - Carol Giacomelli

Meu Primeiro Book

Olá meninas! Lembram de quando eu disse que sou apaixonada por fotografia? Então, isso todo mundo já tá sabendo. E o que eu amo mais ainda é fotografar, estar por trás das câmeras. E agora uma novidade: fiz meu primeiro book (uhul!) :3 Minha modelo foi a Aline, do blog Aline, o que é que tá pegando?. O blog dela é novo, mas vale a pena conhecer! Vou postar apenas a prévia do book, o restante das fotos você confere no blog dela em breve!
Agora, deixando a publicidade de lado, vamos as fotos?!

Ela não é linda? haha e muito meiga! Gostaram do meu primeiro book? Fui aprovada como Fotógrafa? Comenta aqui =P

CONVERSATION

11 comentários:

Anônimo disse...

Super aprovada, ameii
Bjus

Amanda Tôrres disse...

Amei, voce tira fotos muito bem, leva jeito pra coisa :) Amei o vestido que ela está usando *-*
Beijos
barradosno-baile.blogspot.com

Suê disse...

Lindona arrasou <3
www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

Polyanna Mendes disse...

Nossa querida, arrasou parabéns mesmo! Você tem futuro sendo fotógrafa e ela é uma super modelo.. Beijos!

Visita?
~ Menina Fashion *Perfil*

Carolina Lima disse...

As fotos ficaram lindas! Parabéns. Vc tem muito talento pra coisa. E a modelo é super fotogênica.
Amei seu blog.
Estou seguindo.
bjs
http://oicarolina.wordpress.com

Irianne Veloso disse...

As ffotos ficaram lindas... Foram tiradas com camera profissional? Amei amei amei! A guria é uma gatinha também haha Beijinhos

Stephanie Santana disse...

As fotos ficaram muito bonitas :)
Adorei o blog!
Estou seguindo, te convido para conhecer o meu :)
Beijos

http://negadafoto.blogspot.com.br/

Sami Ferraz disse...

Mandou muito bem nas fotos, acho que podia ter ousado um pouquinho mais nas cores, na edição. Mas ficou muito bom mesmo! :)

Beijo

Raissa Galvão Bessa disse...

As fotos ficaram mto boas, a modelo tb ajuda né, lindaaa!!!

Unknown disse...

Amei as fotos. Adorei seu blog e estou seguindo, voltarei sempre. Beijos
http://faahsantos.blogspot.com.br/

Pérola disse...

Nossa, as duas primeiras fotos ficaram perfeitas, sério!
Sua amiga é linda mesmo, quero esses olhos para mim. hahahaha
Enfim, adorei seu trabalho, ficou muito bom mesmo!
Beijos!
http://perolairregulaar.blogspot.com.br