keep Redecorando - Carol Giacomelli

Redecorando

Você acha que o seu quarto precisa de um detalhe final pra poder ficar a sua cara? Pois é, estava me sentindo assim também. Por isso resolvi criar uma tag nova no blog especialmente pra decoração, o REDECORANDO. Vou sempre pesquisar e trazer ideias novas pra vocês se inspirarem na decoração de quarto e outros cômodos da casa (pra você que mora sozinha ou tem a permissão dos pais para decorar a casa). 

Mas para poder redecorar um ambiente, é preciso muita criatividade e coragem de botar a mão na massa. Você tem? Então vamos as primeiras dicas do primeiro Redecorando

Quadros
Seja com uma pintura famosa, com uma escrita da moda ou apenas com tecidos, o quadro está fazendo muito sucesso nas paredes dos quartos até em apartamento decorado. Então que tal apostar neles?




Papéis de parede
Esse também não é nenhuma novidade quando se fala em decoração. Mas os que estão em alta não são apenas aqueles que decoram a parte inteira e sim aqueles com desenhos diversos, de acordo com o tema do quarto. 






Varal 
Quando seu quarto está totalmente cheio e você quer esvaziar e colocar apenas um detalhe que chame a atenção, um varalzinho é a opção correta. Seja de coração, flores, fotos, animais. Fica sempre bom!




Pisca-pisca 
Sem exagerar, o pisca pisca também é uma alternativa para usar como detalhe final em uma decoração. Mas é como eu disse: sem exagero.




Tudo bem que eu dei uma empolgadinha nas dicas e nas fotos pra vocês poderem se inspirar, massss.. hahaha Espero que tenham gostado da nova tag do blog e das dicas. Em breve tem mais! xoxo

CONVERSATION

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bacana !! Me deu varias ideias !! Obrigada flor
http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/

Bruna disse...

Adorei as inspirações!
Lindas mesmoo :D
Beijos

Beatriz Andrade disse...

Acho pisca-pisca perfeito, dá até para reutilizar a do Natal. ótimas dicas <3

Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

amanda taline disse...

tao lindas as imagens , quartos dos sonhos adorei segue lá ? http://femininaoficial.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, a postagem ficou super linda, amei as dicas ;]] !
Beijos.
semcaroline.blogspot.com.br/

Leandro Barbosa disse...

Muito legais as dicas. Eu acho varais muito interessantes, porque tem que ter muita criatividade pra colocar um varal que combine com o resto do quarto :D
Seguindo, segue de volta?
the-paradiise.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindas as decorações,amei :D
Beijos querida!

http://mariana-fnb.blogspot.com.br/