keep Monte seu closet - Carol Giacomelli

Monte seu closet

Tá querendo mudar seu quarto? Que tal um closet nada gigantesco e com a sua cara? Não gente, não precisa ser daqueles que tem uma porta enorme que quando você abre aparece uma infinidade de roupas. Não. 


Vamos então montar o nosso closet? Vai ficar do jeito que você quer com ideias simples e baratas. E não servem apenas pro seu novo armário, dá pra usar todas essas dicas de decoração no seu quarto mesmo :3 Quer saber quais as ideias? Olha aqui:
1 - Caixas de separação.
Por exemplo essas. Os produtos estão todos separados por "função": cabelo, pele, rosto, remédios.. É uma boa, não é? Colocar etiquetas nas caixas para identificar cada uma, lógico! Nesse caso, os nomes estão bordados que deixa o armário com uma carinha mais organizada.



2- Sapateiro embutido na parede.
Fala se sapato jogado pela casa não é totalmente "sou relaxada"?! Não dá né, gente? Aposte em sapateiros ou até mesmo prateleiras mais baixas para poder guardar seus pequenos e poucos muitos sapatinhos <3




3- Araras
Vou contar uma coisa pra vocês: estou nessa "moda" de ter arara no quarto faz tempo, sabiam? rs Meu pai diz que vai montar o armário (ele fez o da cozinha e o do quarto dele :O).  Ele é muito bom nisso! :3 Voltando ao assunto principal, as araras são apenas os lugares onde penduram os cabides. Mas tem apenas um problema: se você não gosta que as pessoas vejam suas roupas, é melhor não apostar em araras!




4- Caixotes
Eles podem servir como parte do seu armário ou até mesmo prateleiras no seu quarto. É uma decoração diferente, meiga e barata bem barata


5- Penteadeiras
Que mulher não se troca, faz maquiagem e penteia o cabelo tudo ao mesmo tempo? Então. A penteadeira no seu closet ou até mesmo no quarto é uma ótima opção se você ama se arrumar fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo! E tem umas bem simples que conquistam bastante.



E ai meninas, gostaram do post de hoje e das dicas? Bom, pra quem não tem uma casa grande e nem espaço para ter um closet (tipo eu rs), tenta pegar essas dicas e dar uma mudada no seu quarto, decorando com coisas simples, sabe? Mas que tem a sua cara. Obs: amei a ideia das caixas e da penteadeira, acho que vou aderir <3
xoxo

CONVERSATION

11 comentários:

Ana Hillebrand disse...

Adorei as dicas :} Adoro tudo relacionado a decoração e essas ideias são ótimas. Vou re-decorar meu quarto em breve, quem sabe não uso uma das suas dicas? Beijos!

Samantha Besh disse...

Hi, you can not believe. I was visiting some blogs and found this post http://laialisafa.blogspot.com.br/2013/02/ateliando.html did you know? I think you like it. If i'm right, can you follow this blog? That girl deserve you by there.

kiss

Girl e Candy disse...

Adorei as dicas.
apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

Maiza Aragão disse...

Adorei as ideias! Todos muito fofos *-*
Beijos

http://isaup.blogspot.com.br/

Irianne Veloso disse...

Gostei muito das caixinhas de separação, nunca tinha pensado nisso! Valeu! Suas dicas ajudaram e muito!

Thainá S. disse...

Amo penteadeiras, estou seriamente pensando em reformar uma pseudo-escrivaninha que tenho em casa e transformar em uma penteadeira, haha. Falta só comprar um espelho e pintá-la, acho que vai dar certo. E estou louca para reformar meu quarto, amei as dicas. Beijinhos, flor.

http://lobotomiacinco.blogspot.com/

Patty Carvallho disse...

oi ameei... o q eu poderia fazer para fazer parceria com seu blog? omeu eh esse www.pattycarvallhoaloka.blogspot.com e meu e-mail eh patricia_nadiahtinha@hotmail.com
bjs

Lola In Wonderland disse...

Blog mais que lindo, estou seguindo... Segue de volta? fashionin-wonderland.blogspot.com.br

Eugênia Resende disse...

Que post lindo, que blog mais doce gente!! Conheci seu blog por acaso e me encantei.. Já estou seguindo.

Beijos http://eugeniaresende.blogspot.com.br/

Ina Ribeiro disse...

Super criativa as ideias, eu estava buscando uam solução para meus sapatos, estou prestes a me mudar e tem que "refazer" meu quarto. Espero que nãos e importe se eu pegar algumas fotos, para não me esquecer do que fazer, depois da mudança.

Achei o máximo também, as caixas para dividir as coisas. Não sei se minha mãe deixaria eu me desfazer do meu armário para por araras rs'

Vou tentar! bjo!

Évelyn Lorrany disse...

Legal as ideias do closet
http://stylishgirlstwo.blogspot.com.br/
Evelyn