keep Galaxy Prints - Carol Giacomelli

Galaxy Prints

A moda é totalmente imprevisível, né? Estou sempre me surpreendendo com as inspirações de roupas. E hoje venho falar pra vocês da inspiração mais doida (no bom sentido rs) do momento:  


Recentemente (não muito) a blogueira Bruna Vieira postou um look com uma calça e uma saia lindíssimas com essa estampa e eu acho que comecei a ver mais esse modelinho pelas ruas <3


Ela não lançou a moda mas inspirou muito as meninas brasileiras a apostarem na Galaxy Print, viu? 
E você, sabe como usar? Não? Vou mostrar aqui:




E aqui tem dois DIY super simples pra você tentar fazer o seu próprio Galaxy Print!


Gostaram do post de hoje? Realmente essa estampa está super famosa! Vocês tem alguma peça dessa no guarda-roupa? Comenta aqui! 
xoxo

CONVERSATION

4 comentários:

Nadine Barcellos disse...

Eu adoro a estampa galaxy! A combinação saia galaxy + suéter é a minha favorita *u*

Beijos, beijos
amigadovampiro.blogspot.com

Bruna Midori disse...

Adorei os looks, principalmente com as saias!!

re-animar.blogspot.com

Cintura Baixa disse...

Amei muito os Looks..
Estão lindos, os vestidos são meus favoritos... ^^

Julian Andres disse...

Hola, vi que sos seguidora de un blog de moda, yo hace poquito empeze uno en blogspot.
pero hace rato que estoy en facebook. Te dejo mi blog y si queres entrar a facebook esta el link en el blog mismo.
te dejo un besote y si te gusta mi blog plis hacete participe de el sitio  sigo a los que me siguen para tener una relación mas personal. 
http://yoamocomprarmeropa.blogspot.com.ar