keep Blog da Semana - Carol Giacomelli

Blog da Semana

Bom, essa semana não tive tempo pra poder postar sobre o Blog da Semana devido ao início das aulas da faculdade. Querem saber qual o #2 Blog da Semana? Bora conferir?


Eu sigo vários blogs extremamente incríveis e vou falar sobre cada um que mais gosto aqui. E o de hoje é o da Mari (linda, fofa, simpática, atenciosa, dedicada), o Garota da Bossa
E hoje vou fazer um pouco diferente. Pensei em um jeito diferente de interagir vocês com a Mari para conhecê-la melhor. E advinha a minha ideia? Entrevista! rs :3 Vamos lá?

1 - Biografia. 
Mariana Marques Oliveira. 
Idade: 18 anos. 
Cidade: Nasci e moro atualmente em Teresina - Piauí, mas já morei em Recife- PE também, durante muito tempo. 
2 - O que te motivou a criar o blog?
Na época em que morei em Recife, eu tinha poucas amizades que realmente podia contar, que realmente estivesse comigo em todos os momentos. Então, a forma que eu tinha pra desabafar um pouco era através da internet, com minhas amigas que moravam aqui em Teresina no caso. Mas como elas nem sempre estavam disponíveis também, eu via em cada texto meu (já que no início meus posts só eram textos) uma forma de desafabar sempre que eu quisesse. 
3 - Por quê Garota da Bossa?
Garota da Bossa vem de ''Garota de Bossa'' que são tipo It girls. Mas aí adaptei e ficou Garota da Bossa, que acho que combina bem mais hahaha.
4 - Sobre qual assunto você mais gosta de postar no GB?
Ultimamente eu tenho gostado muito de postar sobre coisas pessoais da minha vida sabe? Tipo look do dia, presentinhos que eu ganho e coisas relacionadas à minha vida. Querendo ou não, acho que é de curiosidade dos leitores saber mais um pouquinho sobre a gente.
5 - Diga 3 blogs que servem de inspiração para você.
Tirando os blogs que todooo mundo conhece e ama, como o Depois dos Quinze, Radioactive Unicorns e Just Lia, eu listaria o Sanduíche de Algodão da Helô Gomes, que fala de muita coisa de moda, novidades, trends, é muito bom!! Também tem o Oh Fashion Blog que é muito bom também, tem várias coisas legais por lá! E o Hoje tem Visita que é simplesmente o blog perfeito pra você que quer aprender a ser uma dona de casa linda e bem sucedida hahaha. Já que a blogueira dá dicas incríveis sobre muitas coisas interessantes de organização de mesas, de comidinhas deliciosas, sobremesas divinas e tal. Recomendo os três, embora tenha váriosss outros blogs que eu amo! hahah.
6 - Qual foi a coisa mais "louca" que você já fez por alguém? 
Eu adoro fazer surpresas pras pessoas. Sempre que dá eu arrumo um jeitinho de fazer um presente especial, principalmente quando se trata do aniversário dos meus amigos. Costumo fazer scrapbooks e investir em coisinhas criativas pra dar de presente. 
7 - Qual o presente mais especial que já ganhou?
Tem dois, primeiro, teve a minha irmãzinha, que foi um presente de Deus que eu recebi quando tinha 14 anos de idade, depois de muitos anos de espera haha E tem também o presente maravilhoso que meus amigos prepararam pra mim nesses 18 anos, que inclui um aniversário surpresa com uma mesa recheada de coisas maravilhosas, incluindo o bolo que era todo enfeitado com coisinhas de maquiagem e tal. Além disso, meus amigos ainda decoraram o meu quartinho com um mural de fotos, uma foto enorme minha, caixinhas pra eu colocar maquiagem, porta-retratos, cartõeszinhos, cartinhas e muita coisa linda! Foi a melhor surpresa de toda a minha vida!
8 - Qual seu hobby favorito? 
Meu hobby favorito é escrever no blog, pesquisar coisas interessantes pra colocar nele, atualizar meus leitores das trends de moda, escrever textos pra desabafar, essas coisas. Além disso, sou (muito) viciada em tirar fotos.

Mari diz: Por fim, queria agradecer você Carol, por todo o carinho hahaha Amei ter a oportunidade de participar dessa sua tag e desejo tudo de melhor pra você!! <333

E ai meninas, o que acharam da Mari? :3

CONVERSATION

7 comentários:

Dinha Vieira disse...

A Mari é uma fofa! Adoro visitar o blog dela, sinto como se estivesse em casa sempre que abro a página. Adorei a ideia da entrevista! <33
Beijão, Unsaid Things

Mariana Marques disse...

Que lindaaaaaaa!!!! Adoreiiii ser entrevistada, uma honra tá aqui com você Carol, de verdade!! Amo o estilo-romântica e sou muito grata a você por tudooo!!!! Beijão <3333

Juliana Guedes disse...

Ela é uma fofa, amei a entrevista
Não conhecia o blog dela ainda.
beijos

Pérola disse...

Nossa, muito bacana a sua ideia de fazer uma entrevista com essa tag de "Blog da Semana".
Sinceramente amei a entrevista, ela foi um amor em todas as respostas.
Aliás, o blog dela é incrível, curti de verdade e já estou seguindo. Ótima indicação. (:
Beijos!
http://perolairregulaar.blogspot.com.br

Doce Apego disse...

Oie, te indiquei para um meme lá no meu blog: http://doce-apego.blogspot.com.br/2013/02/novo-selinho.html
Não é obrigatório responder, tá?
Beijinhos <3

http://www.doce-apego.blogspot.com

Katie disse...

Adorei a intrevista e gosto tambem muito do blog hj tem visita
muito fofa ela

beijoes
http://www.katiebittencourt.com

Karina disse...

Adorei o post, adorei o blog!
Adorei conhecer um pouquinho da Mari!
Mil beijos, www.karinamarques.com