keep BC: Quartos Incríveis - Carol Giacomelli

BC: Quartos Incríveis

Olá leitoras e leitores queridos. Bom, hoje é sexta dia de Blogagem Coletiva! Como semana passada foi véspera de Carnaval, as meninas do grupo não puderam postar porque não estariam em casa, então adiamos o post para hoje. E o tema é:


Se tem um assunto que eu amo (até mais do que moda) é decoração! Sou extremamente apaixonada por decorar ambientes, pensar em novos jeitos de mudar meu quarto, reformar coisas antigas e ver o resultado (...) Eu cheguei até a ficar em dúvida se faria faculdade de Publicidade e Propaganda ou Designer de Interiores (foi uma dúvida muito cruel rs), mas acabei optando por Publicidade mesmo graças ao blog. Mas então, vamos aos quartos? 
Procurei por quartos com decorações incríveis mesmo. E não é que achei? Graças a um site que eu adoro visitar, o Home Designing, eu achei esses fofinhos. E foram tantos que eu não conseguia me decidir qual mostrar pra vocês, então decidi separar por cores e estilo: roxo, rosa, vintage, variados e para meninos, claro.






E, como eu acabei me empolgando com o tema desse post, vou fazer um pra vocês sobre como decorar seu quarto usando ideias de decoração para quarto de criança. Como? Fique atento no blog que semana que vem você descobre! :3
Veja outros quartos incríveis também no blog das meninas do BC:
Garota da Bossa - Carol Says - Ddreams - La Francioli - How be a Gabi 
xoxo

CONVERSATION

7 comentários:

Andreza Cristina O blog disse...

Um mais lindo que o outro, ameeeei!
Beijos;
http://segredosaliados.blogspot.com.br/
http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

Pérola disse...

Ai, que demais! Eu também adoro procurar imagens de decoração, principalmente de quartos. O meu já foi previamente planejado, os móveis são todos juntos e por isso eu não consigo fazer muitas mudanças. Mas meu próximo quarto, quero que seja roxo! É uma das minhas cores preferidas! Gostei bastante da última opção de roxo, ficou uma graça! (:
Beijos!
http://perolairregulaar.blogspot.com.br

Grrrl On Top disse...

aaai que lindos! amei todos, sou super fã de decoração!!

http://grrrlontop.blogspot.com.br/

Gabriela Filete disse...

Que quartos lindos. *-*
Eu já vi em outros blogs esse negócio e blogagem coletiva, achei muito diferente e legal a ideia.

Burnny

Anônimo disse...

ai meu Deus quanto quarto lindo *-* eu estou tentando reformar o meu quarto,bom que essas fotos me inspiraram bastante!
beijos

metal-girlie.blogspot.com

Bruna disse...

Um mais perfeito que o outro!Vou me inspirar neles quando arrumar meu novo quarto! *-*

http://re-animar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

amei seu blog, seguindo ele, segue o meu (emydeoliveira.blogspot.com.br) bjos