keep Tudo tem seu tempo - Carol Giacomelli

Tudo tem seu tempo


Nem tudo aquilo que você quer é bom pra você. Se você quer muito uma coisa e nunca acontece, pense que aquilo poderia não fazer  bem pra você, não te fazer feliz. Sabe aquela famosa  frase "tudo o que acontece na vida tem um porque"? É por ai mesmo. Não devemos ficar nos perguntando o por quê de certas coisas que a gente deseja não acontecerem em nossa vida. Talvez com elas poderiam vir consequências terríveis que a gente nem imagina. E, nisso, não tem essa de "ou não". Se não aconteceu é porque não era bom pra você, não é o que Deus tem pra você e pra sua vida. Mesmo que existam aqueles que não acreditam em Deus, acredite pelo menos que se algo não aconteceu na sua vida e você queria muito, não é porque você não merece ou porque Deus é ruim, pelo contrário, Ele pode estar te privando de muita coisa.
Mas e os meus sonhos? Todos dizem para correr atrás que eles vão se realizar. Sim (mais uma vez) se forem bons pra você, vão se realizar, nem que demore algum tempo. Senão, não. Então corra! 
E, se ninguém acreditar em você e na sua capacidade, acredite você mesmo. Faça tudo o que está ao seu alcance para realizar seus sonhos. Para conseguir algo, você também tem que fazer sua parte, né?
Muita coisa acontece na sua vida que te faz bem, feliz, completo e você nem percebe. Pense nisso.
- Carol Giacomelli

Esse foi meu primeiro "texto". É o que eu estou sentindo hoje, muitas pessoas aqui da minha cidade não estão muito felizes pois o resultado do vestibular daqui saiu e algumas ainda não passaram (ainda porque tem outras chamadas) e estão se sentindo piores do que as outras. E não é bem assim. Tudo tem seu tempo, um porque, lembra? Ah, e tem mais uma: No final tudo dá certo. Se ainda não deu certo é porque não chegou o final. Acredite!
Curtiram meu primeiro texto? Tá bom ou ruim? Sejam sinceros hein rs
xoxo

CONVERSATION

5 comentários:

Bia disse...

Olá! Concordo com seu texto, e está ótimo!! Sempre uso essa frase pra me fortalecer em alguns momentos...
E eu AMEI seu blog!! Ele é super fofo!! Muito lindo! *-* rsrs
De verdade! ;D

Bjs!

http://superdicasdabia.blogspot.com.br/

Mariana Marques disse...

Que lindo! Concordo muito com o que você disse!! Beijocass

garotadabossa.blogspot.com

Maripoza disse...

ai seu blog é lindo demais flor, amei ! um arraso

Anônimo disse...

te indiquei no tag selinho no http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

ah seguindo segue de volta.

Unknown disse...

Eu amei o seu texto! É bem isso que acontece, a gente fica se sentindo um lixo, mas uma coisa eu aprendi: O nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus, tudo que é nosso e que nós merecemos, chegará. Beijiiinhos, visita lá: http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/brasil-nunca-mais.html

<3