keep Top filmes - Carol Giacomelli

Top filmes

Resolvi começar uma categoria diferente aqui no blog, o Top Filmes. Vou escolher entre os meus filmes favoritos alguns para indicar pra vocês, cada vez um gênero diferente. Em cada post sobre a nova tag terá um título diferente, que será o "tema" de cada filme. Vamos ao primeiro Top Filmes?

Para assistir apaixonado

Ironias do amor
Charlie Bellow (Jesse Bradford) é uma pessoa realista, que gosta de planejar as coisas antes de realizar algo. Jordan Roark (Elisha Cuthbert) é seu oposto. Logo após se conhecerem, eles se apaixonam. Juntos, enfrentam diversas situações que deveria afastá-los, mas isto não acontece. Com o tempo eles percebem que todos os indícios de que o relacionamento deles não daria certo eram falsos.

Letra e música

Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso e agora se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de fazer sucesso de novo bate à sua porta quando a  diva do pop Cora Corman (Haley Bennet), o convida para compor e gravar um dueto com ela. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas, que por hobbie compõe algumas poesias e aceita ajudar Alex.

Idas e vindas do amor
Vou resumir porque senão a sinopse do filme vai ficar muito grande rs. São 10 histórias diferentes de pessoas que comemoram o Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles.  

Cartas para Julieta
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, enquanto seu marido está muito ocupado com o restaurante, Sopihe descobre uma antiga carta de amor e junto com um grupo decide ajudar a remetende Claire Smith (Vanessa Redgrave) a achar sua paixão da juventude. Mas como existem muitos italianos com nomes iguais, ela se dispõe a ajudar Claire, mas seu neto Charlie (Christopher Egan) não aprova.


Meia noite em Paris
Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

Gênero (todos): Comédia Romântica

E ai gente, gostaram da nova categoria do blog e dos filmes? Valem todos a pena, viu? Ainda não vi o Meia Noite em Paris que pela sinopse me deu muita vontade de assistir (ainda mais que eu sou apaixonada por Paris rs). E vocês, já assistiram algum desses? Comenta aqui pra mim! E beijos para todos os corações apaixonados (igual o meu <3) haha
xoxo

CONVERSATION

7 comentários:

Thaís Fagundes. disse...

Oi, acompanho e sigo seu blog e indiquei ele no meme laço de incentivo á leitura! Beijos. supportofgirl.blogspot.com.br/2013/01/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

Gleyci Kelly disse...

Oi. Amei o Top filmes! E não vejo a hora de ver os próximos que você vai postar aqui. Eu já assisti dois dos filmes que você indicou ! :)

Beijos , Garotas Teenagers .

Unknown disse...

Acredita que eu não assiste a nenhum desse filmes, agora fiquei com vontade de ve-los.

Te indiquei num meme lá no blog, gostaria muito que vc participasse
aqui está o link http://blogbonecadipano.blogspot.com.br/2013/01/meme-selinho-de-indicacao.html.

beijos !

naiftilldeath disse...

seu blog e lindo viu?
queria te convidar para conheçer meu blog
tem varias diquinhas de make up
se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
beijos e estou aguardando sua visitinha lá

blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

Juju disse...

Aiii Lindo Letra e Música e Cartas para Julieta!!!! Quero muito assistir meia noite em paris!!
Adorei seu blog!

Bjinhos
Ju
Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Mickelly disse...

Nossa! Adorei, fiquei em dúvida de qual assistir... Acho que vou acabar vendo todos! hahaha
Adorei o blog, beijos

http://ideiasnavaranda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Só não assisti ironias do amor e meia noite em paris, mas vou ver *--*
Amei o nova categoria do blog (:
http://ostonsdaliberdade.blogspot.com.br/