keep Tag - Carol Giacomelli

Tag

Olá meninas! Fui escolhida por 3 blogueiras (Camila do Suddenly Here, Gabi do How be a Gabi, Tati do Pequena Travessa) para responder uma Tag chamada Selinho da Indicação. É uma forma de interação entre nós blogueiras, para que possamos conhecer melhor outras blogueiras e seus respectivos blogs.  Vamos lá? rs :3

Regras
Então a regra da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.


Perguntas
1. Como escolheu nome do blog?
Acho que essa ideia de 'Estilo Romântica' veio a minha cabeça logo na criação do blog porque eu sou muito romântica. E, como eu queria postar sobre assuntos que combinam comigo, eu escolhi um nome que tivesse a ver comigo. Bom, acho que é isso rs

2. A quanto tempo tem seu blog?
Dia 26 de Janeiro faz 1 ano <3


3. Como você divulga seu blog?
Grupos de blogueiras no Facebook, no Twitter, Tumblr.


4.Quais assuntos tem mais visualização em seu blog?
Assuntos sobre moda e DIY.


5. O que motivou você a criar o blog?
Para ser sincera, o Estilo Romântica foi criado nas minhas férias de Janeiro de 2012 apenas para eu ter algum passatempo quando estivesse entediada. Mas não foi bem assim. Comecei a me dedicar muito ao ER (as vezes até mais no que ao colégio, o que foi super errado rs) e fui gostando cada vez mais de ser blogueira. E, graças a esse meu blogzinho, escolhi a profissão que quero seguir na minha vida: Publicidade (:
6. Você mora onde?
Londrina - PR

7. Qual seus objetivos com o blog?
Falar um pouco sobre o que eu sei e o que eu aprendo (com os outros blogs ou na minha vida pessoal); conhecer blogueiras novas e, assim, fazer novas amizades.
8. Quais blogs você visita frequentemente?
Morando Sozinha A series of serendipity Depois dos quinze How be a Gabi Doze Desejos Chá das Cinco  entre muitos outros que eu sou apaixonada!


9. O que te inspira para criar os post?
Coisas que eu gosto, que eu aprendo e quero ensinar pra todo mundo.
10. Qual e sua idade?
18 anos.


Blogs escolhidos para responder essa tag:
Chá das Cinco
Doze Desejos
Pode até rolar
Garota da Bossa

CONVERSATION

11 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo caroll

Leandro Barbosa disse...

Legal essa tag..... é sempre bom conhecer melhor as pessoas na blogosfera rsrsrs
Seguindo, segue de volta?
http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

Manuella Guimarães disse...

Carolzita, te indiquei para um meme. Olha aqui: http://bit.ly/VBDJHO.

Lét Oliveira - ddreams oficial disse...

Mais que blog romântico gente, muito fofo, estou seguindo, beijocas

http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

Caroline Franco disse...

Carolzinha que fofa *-*
Obrigada por recomendar meu blog!
Beijoos

podeaterolar.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei a tag, muito legal conhecer um pouco mais de você! Achei o nome do blog bem criativo, beijos.
http://theclassicblack.blogspot.com.br/

Mariana Marques disse...

Own, que fofa Carol!!! Adorei ser uma das escolhidas <333

Anônimo disse...

Eii Carol, curti o blog e adorei seu jeito romântica. Um beijo

Unknown disse...

Adorei a tag!

http://rebecapicker.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ola, vim conhecer seu blog e adorei. posts legal
venha conhecer o meu se gostar siga deixa um recado,
que volto aqui pra retribui beijos, cida
http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

Juliana Guedes disse...

Adorei essa tag, quem tem mais tempo na blogsfera sabe como é importante fazer amizade.