keep Metas + Vale a pena seguir - Carol Giacomelli

Metas + Vale a pena seguir

Vocês já devem ter ouvido falar sobre metas não é? Quase todo mundo, no início do ano, tenta fazer um planejamento escrevendo em um papel, caderno ou em outro lugar suas metas para o novo ano. E eu farei isso. Como? Vou comprar um caderno para poder me organizar, escrever lá meus afazeres rotineiros, gastos, wishlist, divisão do meu tempo (...) E eu prometo que quando eu terminar esse meu caderninho, eu posto aqui no Blog pra vocês verem, pode ser?



E sabe de onde veio essa inspiração? Conhecem a Fran do blog Morando Sozinha? Se ainda não, vou apresentar:
Essa é a Fran, dona do blog Morando Sozinha. Ela posta sobre vários assuntos e dicas para quem vai/está morando sozinha. É um blog extremamente incrível e não precisa morar sozinha para seguir as dicas dela, viu? rs


Link do Blog dela: http://www.morandosozinha.com.br


E recentemente ela postou sobre esse caderninho e eu resolvi aderir a ideia. 



Se tiverem a curiosidade de ver esse post dela, o link está aqui (vale a pena).
E aí, curtiram as minhas metas, o caderninho e o post sobre a Fran? Comenta ai!
xoxo

CONVERSATION

5 comentários:

raserasdf disse...

Que fofa Carol... Eu também quero começar a me organizar e criar o caderninho, só me falta tempo..r srsrs

Beeijão, Evylin

Ah... tá rolando um sorteio lá no meu blog, bora lá participar. ;)

http://pitadadecriatividade.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-pitada-de-criatividade-estilo.html

Unknown disse...

Já conhecia o blog dela,amooo!
Amei a ideia da agenda! <3
realityofgirl.blogspot.com.br
Beijos!

Camila Queiroz disse...

Adoro o blog da Fran *-* e estava pensando em começar a montar meu caderninho tbm! Preciso ser mais organizada, rsrs

Estou seguindo. Que tal me fazer uma visita?
Um beijo
http://outonize.blogspot.com.br/

Ina Ribeiro disse...

Já organizei minhas rotinas e já estou cumprindo minahs metas, com direito a caderninho e tudo.

Dianny Inocêncio disse...

Ameeeeei seu blog. tu realmente me inspirou em umas coisas pessoais sua linda. Estou seguindo tá?
Olha meu blog e se gostar e achar que mereço me segue, daí surgiro uma parceria minha linda. ;*

http://rascunhosnaestante.blogspot.com.br/