keep Viagem dos sonhos: Paris - Carol Giacomelli

Viagem dos sonhos: Paris

Bom, vou começar um tópico novo no Blog: Viagem dos sonhos. Se não fosse pelo meu medo de viajar de avião e dormir fora de casa (sim, meus medões) eu faria viagens para conhecer os lugares mais fofos do mundo. E sabe para onde seria a primeira? Paris!





Ah, Paris! E por quê Paris? Não sei como explicar, mas todas as vezes que ouço falar algo relacionado à Paris, me vem a mente muitas coisas românticas. Rosas, casais apaixonados, comidas fofas. E como é Paris? O que tem de bom lá que me chamou a atenção para ser o primeiro lugar na minha lista de lugares que quero conhecer? Esse "ar romântico" que dizem que tem lá é o que me da uma vontade incrível de conhecer. Nunca fui mais afundo para pesquisar sobre outras atrações de Paris, mas a que eu mais sou apaixonada é a Torre Eiffel (meio óbvio).
Através de fotos que vejo na internet, eu me apaixono cada vez mais por lá. E de tão apaixonada que sou, vou postar as fotos que eu acho mais fofas que encontrei:









E aí meninas, curtiram? E qual a viagem dos sonhos de vocês? Paris está na lista? Conta pra mim aqui nos comentários!
xoxo

CONVERSATION

7 comentários:

Maíra disse...

Oi Carol =) Tudo bem?
além de morar em Londrina , tem um blog ? que legal eu tb tenho um!
Já estou seguindo aqui , Paris tb é uma das viagens que sonho em fazer Um dia .. ô lugar Lindo e romântico né!?

ah te cutuquei no face pra vc me add ( estou bloqueada sem poder add ngm por 14 dias ) aff esse face tem cada uma =* enfim FELIZ 2013 tá!

www.blogqueroserryca.com

Bjão prazer ;

Letícia Schneider disse...

Tenho vontade de ir para paris, deve ser tudo perfeito lá, eu também, quando fico vendo fotos na internet fico apaixonada.

Garota fotográfica<<<<

lilian alipio disse...

Paris é o sonho de qualquer pessoa,muito lindo e romantico um dia eu sonho em conhecer

Emi disse...

Meu... acho que sou a única pessoa que não tem vontade de ir pra Paris! =P A única parte da França que me atrai é o interior, e olhe lá... aquelas casinhas meio coloniais, e tudo mais. Mas sou apaixonada por outros dois destinos "clichês": Inglaterra e Italia! *-* Ah, a Europa é tão encantadora! Hahaha
beijos!

http://beyondcloudnine.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Carol, td bem? Ai nem fala, PARIS é tudo! Eu não tenho medo, não tenho é dinheiro pra viajar...hahahah mas um dia quem sabe né? Eu fico maravilhada com as fotos de lá e essas do seu blog estão lindissimas. Beijooocas

www.receitazada.blogspot.com

Aline

Flaviane Campos disse...

Meu sonho é Paris tbm! Desde a adolescência me encantei com a cultura francesa, a língua, a cidade, tudo! E quando me decidi por qual curso queria fazer no vestibular, escolhi Letras justamente para poder estudar francês. E me formei em Letras-Francês, mesmo que para muitos isso siginifca que foi loucura minha. Loucura ou não, eu não me arrependo de escolher ser professora de francês, mesmo que no momento não esteja atuando na área.
Amei seu post! Bjs.

Shirley disse...

Paris; bela em tudo espero sim bem em breve visitá-la conhecer e sentir na pele aquele doce ar envolvente.