keep Aniversário + Look Natal - Carol Giacomelli

Aniversário + Look Natal

Boa noite gente! E um Feliz Natal pra todos, tudo de bom pra vocês e suas respectivas famílias s2 Bom, e o que eu to fazendo aqui? Vim falar pra vocês de como foi o meu aniversário de 18 e o meu Natal. 
* Vamos começar pelo meu aniversário. Primeiro de tudo, fiquei até a meia noite com os meus amigos e levei uma ovada incrível rs Depois, ganhei uma festa surpresa *-* Pensa se eu não fiquei MUITO feliz ?! Lembram da Gabi minha ex-companheira de blog? Então, ela que tomou essa iniciativa e fez uma pra mim! Quer ver todos os detalhes? Aqui estão:




Bom, pra quem não sabia eu sou totalmente apaixonada pelo Bob Esponja e, claro, pedi um de aniversário *-* hahaha

Meu namorado. Fizemos 3 anos dia 20 <3

Sim, o bolo foi de Kit Kat haha sonho <3

A que fez tudo, a melhor amiga do mundo inteiro! Te amo Gabi <3

Meu look: Blusa C&A: R$ 29,90 / Shorts: Riachuello: R$ 29,90 

* E o meu Natal? Bom, foi ótimo! Teve amigo secreto e eu tirei meu irmão rs Tirei uma foto do meu look pra vocês verem. É simples, mas eu me apaixonei s2




Meu look: Blusa Hering R$ 39,90 / Shorts Bebela / Cinto Diulli: R$ 35,00 / Sapatilha B1: R$ 29,90

E o Natal de vocês como foi? Conta aqui pra gente! Curtiram o post? s2

CONVERSATION

2 comentários:

Laiali Safa disse...

Que linda essa festa *----* Nem acredito q foi sua bff q organizou. Vc e seu namorado formam um belo casal, parabéns, feliz aniversário, feliz natal e um próspero ano novo :D
PS: Vc é linda *-*
Bjão
@laialii

Carol Giacomelli disse...

ounnn que linda você! hahaha muiiito obrigado <3 Feliz Natal e um próspero ano novo pra você também lindona, muito obrigado pelo comentário! To seguindo seu blog, viu? =)