keep Sem Igual - Carol Giacomelli

Sem Igual

Tava indo no mercado aqui perto de casa e em uma loja eu vi uma Ipanema linda. Tão sabendo que tem coleção nova? Não? Chama-se Ipanema Sem Igual. E é mesmo. É a coisa mais lindinha desse mundo! 

Moral da história: implorei pro meu pai pra deixar eu comprar, e ele deixou owwwn Aí, lógico, fiz um book da minha Ipanema hahaha vejam que linda!


Amei os detalhes dela, os desenhos de máquinas fotográficas. *-* Por isso me apaixonei a primeira vista por elas!






São 3 "modelos" diferentes:
Como o próprio nome da coleção, sem igual , é uma moda assim? sem igual, diferente, alternativa. Quer mais? Cada chinelo é diferente do outro. É, isso mesmo! Os dois são super parecidos, mas não são iguais, o que muda é o estilo do desenho.



Nem preciso dizer em que foi inspirado não é mesmo? Haha





Tipos variados de desenho, um mais lindo e feminino que o outro!

E aí, qual é seu preferido? Tem apenas um? Conta aqui pra gente!
Corram pra garantir a sua porque essa Ipanema vai arrasar nesse verão! aaaaaaa

CONVERSATION

0 comentários: