keep Formatura - Carol Giacomelli

Formatura

Olá meninas! Desculpem-me pelo sumiço, era última semana de aula, recuperação e eu ainda estava sem pc =T Mas, agora estou de volta e de fériaaaaaaas :3 Portanto, vou postar bastante agora! 
Bom, semana que vem é minha formatura e eu, há uns dias atrás, ainda estava indecisa sobre qual modelo de vestido eu iria mandar fazer e tudo mais minha vó é costureira gente, te amo vó ♥. Isso é MUITO difícil. Meninos nunca vão conseguir entender o que se passa na cabeça de uma menina quando o assunto é roupa: a gente tem um monte mas nunca é A roupa, por isso que demoramos rs
Por isso, vim aqui tentar ajudar vocês com alguns modelos que estavam entre os meus preferidos e, também, mostrar site pra vocês verem modelos de vestidos para comprar ou mandar fazer! E aí, preparadas para se apaixonar? 








A maioria desses modelos eu encontrei no site New York Dress ou no Tumblr pesquisando 'dresses'. Esses modelos eu tenho salvo aqui há muuuuito tempo, a maior parte deles desde o começo do ano quando eu comecei a ir atrás de um modelo de vestido pra mim rs por isso pode ser que vocês tenham uma dificuldade muito grande para encontrá-los, mas se não tiverem, melhor! :3 
Dia 07 é a minha formatura, eu vou tirar foto do meu vestido e dos looks das outras formandas e postar aqui no Blog para ver o que vocês acharam, pode ser?
E ai, gostaram do post? Deu pra dar uma ajudazinha? xoxo

CONVERSATION

0 comentários: