keep Estilo: Demi Lovato - Carol Giacomelli

Estilo: Demi Lovato

Boa tarde! Uma leitora muito querida pediu para postarmos sobre o estilo completo da Demi Lovato. E aqui vocês pedem e a gente posta! rs Vamos nos inspirar na diva Demi? ;3


Mas, como o estilo de Demi mudou nos últimos tempos, vou postar somente os preferidos e mais atuais dela, pode ser?! Vou postando e comentando sobre eles.
Bom, resolvi começar pelos penteados porque quando fui pesquisar os mais usador por ela, deu empate! O: Então, como achei vários maravilhosos, vou começar por eles:
 O coque tem a 'função' de realçar os detalhes do rosto (olhos, nariz, boca). Para o dia a dia, ele é um penteado rápido e bonito. Para quem tem uma ocasião especial, caprichar mais ainda deixando os fios um pouco soltos (assim como os de Demi) é uma ótima escolha. 


A trança é o mais top entre todos os penteados preferidos das famosas. Com um ar certinho ou bagunçado, você consegue efeitos diferentes, deixando o seu look mais "você".

Um outro penteado escolhido por ela é o famoso rabo de cavalo. Não tenho nada a dizer não é? Todas o adoram porque é simples e charmoso.

  Chegou a hora dos looks! Devo confessar que demorei muito para escolher os mais lindos, fiz até votação. :O 
Como todos sabem, antes o estilo dela era mais romântico e delicado. E, agora seu estilo é rocker. Mas, claro, sem deixar seu lado romântica, apostando em detalhes no look ou nos makes.
• O vestido é a peça favorita de Demi. Como eu disse, seus looks nunca são totalmente rocker nem romântico. Um exemplo: ao usar vestidos delicados, ela aposta em jaquetas de couro ou jeans, deixando seu estilo meio "rocker-romântica", se é que vocês me entendem rs

No tapete vermelho ela continua nos impressionando com seus modelos a cada evento!

Com os makes, Demi não costuma variar muito. Eles tem sempre o objetivo de realçar os olhos da cantora/atriz. Que são realmente lindos!.



 Quer aprender o make básico de Demi? No site da Capricho, tem um tutorial de como fazer!

E aí, curtiram? Tem algum tema especial que vocês gosariam que postássemos? Mande-nos no e-mail estilo-romantica@hotmail.com =)

CONVERSATION

0 comentários: