keep Animal Print - Carol Giacomelli

Animal Print

A moda é algo que revoluciona a cada segundo, o que hoje é tendência amanhã pode ser hiper cafona/brega. Por isso, temos que estar sempre ligadas nos desfiles, nos sites de moda para sabermos quais as últimas tendências. E não é que o que há alguns anos atrás era cafona hoje está na moda? Como as estampas animais, mais conhecidas como Animal Print ou Bichomania
Se vocês são assim como eu que adoooooram essas estampas mas não sabem muito bem como combinar as peças, como usá-las, "se liga" aqui nas dicas que preparei pra vocês :3.


1. Primeiro escolham uma peça da roupa que vocês querem que seja a "atenção" do seu look (calça, blusa, casaco, acessórios)
2. Se sua escolha foi uma peça de roupa, muito cuidado ao combinar os acessórios. Aposte em acessórios nude, neutro, marrom ou preto, senão ficará muito sobrecarregado de informações.



3. Se preferir nos acessórios essa tendência Animal, a roupa tem que ser mais simples para que a função da estampa animal seja cumprida: levantar os looks mais básicos.

4. Mas muito cuidado! Use apenas um de cada vez! Apenas a blusa; camisa; casaco; calça ou acessório com essa estampa. #dica

Também temos a Bichomania que são acessórios de bichos literalmente. Tocas, anéis, etc. São super fofos e estão em alta nesse inverno Animal!


Bom, essas foram as minhas dicas que vou usar a partir de agora! Vocês já usaram este tipo de modelito? Se 
sim, mande a foto pra gente, iremos amar receber!

CONVERSATION

0 comentários: