keep Momento Criativo - Carol Giacomelli

Momento Criativo

Olá lindas ! Sim, nós estamos muito sumidas e pedimos mil desculpas pra vocês =( Mas com esse compromisso de escola, prova, vestibular tá tudo muito corrido pra nós. Agora é verdade, vou fazer de tudo pra postar pelo menos no final de semana rum hahaha
Vim aqui pra mostrar pra vocês (e dar uma divulgada rs) dos Scraps Virtuais que eu estou começando a fazer ! Ainda estou pegando o jeito, mas um que eu fiz pra minha amiga todo mundo que viu adorou e perguntou se eu trabalhava com isso... Comecei a pensar e acho que é uma boa ! Aqui tem algumas páginas do Scrap que eu fiz pra minha amiga de 15 anos:



Espero que vocês tenham gostado *-* Qualquer coisa mandem no meu e-mail: carolinagiacomelli@hotmail.com ou simplesmente comentem ! =) E lembrando que também temos uma fotógrafa aqui no Blog: Gabi está aqui disponível hahah (momento divulgação rs)
Boa noite lindas! 

CONVERSATION

0 comentários: